Homem é ferido com facão após briga com irmão por R$ 170

Segundo a mãe dos envolvidos, a briga começou quando o autor do crime foi pagar o aluguel do imóvel onde moram e sentiu a falta do valor na carteira

qui, 28/06/2018 - 14:39

Uma briga por dinheiro deixou uma pessoa ferida em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais no fim da tarde da quarta-feira (27). O homem foi ferido com um facão em uma casa na Avenida José Monteiro de Castro, no bairro Caravelas.

De acordo com a Polícia Militar, dois irmãos, um de 29 e outro de 25 anos, discutiram por conta de R$ 170 reais. Segundo a mãe dos envolvidos, a briga começou quando o autor do crime foi pagar o aluguel do imóvel onde moram e sentiu a falta do valor na carteira. Ele acusou o irmão de ter roubado.

A vítima saiu de casa e, quando voltou, a discussão foi retomada. Foi então que o autor desferiu um golpe de facão contra o irmão. Mesmo ferido, o homem foi de motocicleta até um bairro vizinho, onde foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Governador Valadares. Ele passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado grave. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado.

COMENTÁRIOS dos leitores