Polícia captura mentor da maior chacina do Ceará

Auricélio levava uma vida confortável, com imóvel na área nobre de Fortaleza, automóvel blindado, joias e pertences de luxo

por Jefférson Sales qui, 12/07/2018 - 17:45
Divulgação/Polícia Civil Ele também foi apontado por expulsar dezenas de famílias de suas casas em uma comunidade de Fortaleza Divulgação/Polícia Civil

Principal responsável de planejar a maior chacina do Ceará, que deixou 14 mortos, Auricélio Sousa Freitas, conhecido como “Celim” foi preso nessa quinta-feira (12) em uma abordagem realizada por equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam). O suspeito estava em um veículo blindado e com documentos falsos, mas os policiais já tinham sua identificação.

Com ficha criminal extensa, ele também foi apontado por expulsar dezenas de famílias de suas casas em uma comunidade de Fortaleza. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a soma das penas para todos os crimes que "Celim" cometeu passam de 100 anos de prisão.

Auricélio levava uma vida confortável, com imóvel na área nobre de Fortaleza, automóvel blindado, joias e pertences de luxo.

Com a prisão de Auricélio, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o inquérito sobre a chacina de Cajazeira foi concluído.

COMENTÁRIOS dos leitores