Menina era abusada em 'aula de canto' de grupo de louvor

Jovem de 24 anos, filho do pastor da igreja que a família frequentava, é o acusado pelo crime

por Jameson Ramos ter, 07/08/2018 - 13:17
Pixabay O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável Pixabay

No Bairro Alto da Glória, em Cuiabá, a mãe de uma adolescente de 14 anos denunciou que sua filha vinha sendo estuprada por um jovem de 24 anos, filho do pastor da igreja que a família frequentava. A mãe acusa que o jovem dizia para a menina que daria "aula de canto" a filha, em um grupo de louvor quando na verdade a vontade era a prática do abuso sexual.

Segundo apurado pelo site Livre junto à Polícia Civil, o rapaz é acusado por estuprar a menor de idade mentindo dizendo que iria "fazer massagem vocal e massagem no diafragma".

Quando explicitado como seriam essas "massagens", a menor confessou que o acusado praticava sexo oral nela e passava o órgão genital em sua parte íntima. Tudo isso começou no início de 2018, segundo relatado pela imprensa, quando a garota tinha 13 anos de idade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável. A mãe disse que não sabia que a filha frequentava a casa do suspeito, que era "vice pastor" da igreja, ao qual ela tinha total confiança. O suspeito era casado e cometia o crime quando a mulher não estava em casa. Em depoimento, a mulher do suspeito afirmou à polícia que nunca soube que a menina frequentava a sua casa. 

COMENTÁRIOS dos leitores