Mulher diz ter sido estuprada e marido pede divórcio

Crime, segundo a vítima, ocorreu no bairro do Cabanga, área central do Recife. Polícia investiga o caso

seg, 03/09/2018 - 12:59
Reprodução/Google Street View Mulher foi abordada após descer na parada de ônibus errada Reprodução/Google Street View

 A Polícia Civil está investigando uma ocorrência de roubo e estupro ocorridos numa área de manguezal no bairro do Cabanga, área central do Recife. O fato teria ocorrido no dia 25 de agosto e a vítima, uma técnica de enfermagem de 39 anos, fez o retrato falado do acusado nesta segunda-feira (3).

 A vítima, que tem uma filha de 10 anos, contou o fato para o marido e não recebeu o apoio esperado. Segundo reportagem da TV Jornal, o companheiro da técnica de enfermagem pediu divórcio por não acreditar na história.

O estupro teria ocorrido após a mulher errar a parada do ônibus em que ia ficar, de acordo com a TV Jornal. Ela pretendia descer no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul, mas se confundiu e desceu no bairro do Cabanga.

A técnica de enfermagem contou que foi pedir informações a um homem em uma parada de ônibus e este puxou uma faca imediatamente. Com ameaças, o acusado levou a mulher até uma área de manguezal próxima ao viaduto do Cabanga.

No local, o homem teria roubado os pertences da vítima, rasgado a roupa dela e cometido o estupro. Após o suspeito fugir, a mulher pediu ajuda a policiais militares em uma viatura. Ela foi levada ao Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte da cidade, onde recebeu um coquetel de medicamentos.

A técnica de enfermagem também criticou o tratamento dado pela Polícia Civil. À reportagem, a mulher contou que não conseguiu fazer o retrato falado e que o funcionário da Delegacia da Mulher disse que não poderia atendê-la devido à demanda.  Por nota, a Polícia Civil informou que não divulgará informações no momento para não expor a vítima. 

COMENTÁRIOS dos leitores