Motorista atropela cadeirante e é espancado por populares

Testemunhas informaram à polícia que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a passar pelo teste do bafômetro

por Jameson Ramos ter, 11/09/2018 - 13:51

Um homem de 36 anos, que não teve o seu nome revelado, foi acusado de atropelar um cadeirante quando, supostamente, fazia manobras ilegais com o veículo, como o conhecido "cavalo de pau". Moradores se revoltaram contra o motorista e o agrediram. O caso ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal, na noite dessa segunda-feira (10).

Segundo o Correio Brasiliense, testemunhas informaram à polícia que o suspeito apresentava sinais de embriaguez, mas ao ser preso ele se negou o teste do bafômetro. A vitima do atropelamento foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional de Ceilândia e passa bem. O acusado também precisou de atendimento médico após ser agredido pela população.

Depois de medicado, o motorista, que negou estar dando "cavalo de pau" no momento do acidente, foi encaminhado para a 23ª Delegacia de Polícia do local, onde foi registrada a ocorrência. Apesar do relato das testemunhas, segundo a polícia, não ficaram provadas a suspeita de embriaguez ou as manobras ilegais e o suspeito foi liberado.

COMENTÁRIOS dos leitores