Padrasto é preso por estuprar enteadas durante 10 anos

Os abusos começaram quando as garotas tinham 4 e 5 anos. Atualmente, elas têm 14 e 15 anos. Segundo a polícia, o homem também agredia as garotas física e verbalmente

sex, 19/10/2018 - 17:56
Polícia Civil/Divulgação O caso foi divulgado nesta sexta (19) pela Polícia Civil Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco suspeito de ter estuprado duas enteadas durante 10 anos. Os abusos começaram quando as garotas tinham 4 e 5 anos. Atualmente, elas têm 14 e 15 anos. A prisão aconteceu na segunda-feira (15) na casa onde o homem morava, no bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. O caso foi divulgado nesta sexta (19).

A polícia chegou até o suspeito após uma denúncia no telefone disque 100. Segundo as vítimas, os abusos aconteciam à noite, quando a mãe das adolescentes estava dormindo. O homem também agredia as garotas física e verbalmente.

De acordo com a delegada Thais Galba, titular da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, a mãe das adolescentes também está sendo investigada por possível omissão, já que as garotas haviam relatado a violência sexual. Ainda segundo a delegada, há a possibilidade da mulher não ter denunciado por medo do homem.

O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, com o agravante de serem duas vítimas. A pena deverá ser aumentada visto que o homem tem parentesco com as adolescentes.

COMENTÁRIOS dos leitores