Para não vazar 'nudes', homem exige sexo e é preso

A vítima estava sendo chantageada pelo dono da loja de telefonia em que ela deixou o celular. Ele foi preso em flagrante tentando estuprá-la em um motel

por Jameson Ramos qua, 24/10/2018 - 12:41
Google Maps A polícia prendeu o suspeito em flagrante delito Google Maps

Após ter acesso aos arquivos do celular de uma cliente e achar fotos íntimas da mulher, o dono e uma loja de telefonia Fernando Alves Sousa Coelho, de 34 anos, tentou obrigar a vítima a fazer sexo com ele para que não espalhasse os arquivos em grupos do WhatsApp. No motel, tentando estuprar a mulher, Fernando foi preso em flagrante delito. 

O caso aconteceu na cidade de Feira de Santana, Bahia. O suspeito teve acesso às fotos da mulher após a cliente trocar de celular na loja dele. A partir daí o empresário entrou em contato com a vítima e começou as ameaças.

Prints das chantagens foram compartilhados e mostram o suspeito pressionando a vítima: "Melhor você ficar na sua. Tá conversando demais. Quero e acabou", diz o homem. Com medo que suas fotos fossem divulgadas pelo empresário, a mulher fala: "Não precisa você postar nada em grupos não, porque eu vou sair com você, porque você está me chantageando para transar com você".

Segundo informado pela Polícia Civil à Rede Bahia, as negociações entre vítima e suspeito duraram cerca de uma semana, período em que a mulher tentou convencer Fernando a apagar as fotos sem precisar transar com ele.

Como não conseguiu entrar num acordo, a mulher aceitou ir para o motel com o suspeito. Lá, o empresário tentou estuprar a vítima, que conseguiu acionar a polícia e Fernando foi preso.

O homem confessou o crime e disse estar arrependido após ser preso. Ele foi autuado por violação sexual mediante ameaça. O suspeito disse a delegada que não fez intencionalmente a busca pelos dados. "Apenas quando foi alterar a senha do novo iPhone adquirido na loja dele, foi feito imediatamente um backup para o computador", disse ele a delegada Edileuza Suely Cardoso Ramos.

O preso passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (24), quando será confirmado se ele responderá o processo recluso ou em liberdade.

COMENTÁRIOS dos leitores