Irmãos roubavam anunciantes de smartphones da OLX

No momento da prisão em flagrante, suspeitos estavam com um simulacro de arma de fogo e tentavam roubar dois anunciantes

seg, 29/10/2018 - 11:37
Divulgação/Polícia Civil Os irmãos Leandro Manoel da Silva (esquerda) e Eduardo Manoel da Silva Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois irmãos suspeitos de roubar anunciantes de smartphones na OLX no momento da entrega. A prisão em flagrante ocorreu na última sexta-feira (26) em Afogados, Zona Norte do Recife.

Os presos foram identificados como Leandro Manoel da Silva, vulgo Galo Cego, de 26 anos, e Eduardo Manoel da Silva, vulgo Dudu Pressão, 20. Galo Cego já foi condenado por homicídio qualificado ocorrido em 2013 no Recife.

No momento do flagrante, a dupla abordava dois anunciantes de celulares com um simulacro de arma de fogo. Ao todo, a Polícia Civil contabiliza três casos. "Nós temos a expectativa que esses indivíduos praticavam diariamente esse crime", diz o delegado Paulo Furtado, responsável pelas investigações.

A Polícia Civil espera que outras vítimas apareçam após divulgação das imagens dos irmãos. As vítimas devem procurar a Delegacia de Afogados.

COMENTÁRIOS dos leitores