Homem decapita, esquarteja e queima vizinho

O crime aconteceu após a vítima convidá-lo para manter relações sexuais

sex, 07/12/2018 - 15:46
Giro da Mata Norte/Reprodução Ele confessou o assassinato e disse que tinha sido responsável por outros três homicídios em Camaragibe, no Grande Recife Giro da Mata Norte/Reprodução

Um homem de 22 anos foi preso após assassinar de forma brutal um vizinho em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a polícia, Ítalo Araújo Santos decapitou, esquartejou e queimou a vítima na tarde de quarta-feira (5). Ele teria usado uma enxada e um facão para cometer o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu após um convite da vítima, identificada como Rafael Leopoldino da Silva, de 50 anos, durante uma bebedeira. “O autor do crime disse que matou porque a vítima queria manter relações sexuais com ele. Disse que a vítima começou a fazer gracinhas e disse que queria fazer sexo com ele. Então ele disse que 'era homem' e pegou a enxada e o facão”, detalhou a delegada a delegada de Aliança, Maria de Lourdes Andrade, em entrevista ao G1. “Em 18 anos de polícia, nunca vi um caso assim”, completou.

A delegada disse, também, que após esquartejar e queimar o corpo de Rafael, Ítalo colocou a cabeça da vítima em um saco e levou até a casa de outro vizinho, que o aconselhou a fugir. O autor do crime foi encontrado no dia seguinte, com a roupa e as mãos sujas de sangue. Ele confessou o assassinato e disse que tinha sido responsável por outros três homicídios em Camaragibe, no Grande Recife. Nesta sexta-feira (7), o homem deve ser encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Nazaré da Mata.

COMENTÁRIOS dos leitores