Mulher é obrigada a recitar salmos enquanto era estuprada

A vítima foi violentada sexualmente por 4 horas. Durante todo o tempo, sob a mira de uma faca, ela teve que recitar passagens bíblicas e cantar para o suspeito

por Jameson Ramos qui, 07/02/2019 - 18:28
Reprodução/TV Diário Suspeito deverá responder por roubo, estupro e possivelmente por tortura Reprodução/TV Diário

Um homem identificado como Adriano Lima de Aquino, 35 anos, está sendo acusado de estuprar uma jovem de 19 anos enquanto a obrigava a recitar salmos (passagens bíblicas) e cantar durante quatro horas - tudo sob ameaça de uma faca. Tentando justificar o seu crime, o suspeito disse que estava solteiro há 10 anos e "queria ser feliz".

Adriano teve sua prisão temporária decretada no fim da tarde desta última quarta-feira (6). Na delegacia, ele confessou os abusos e deu detalhes de como foi: "Eu peguei ela e levei para o mato. Pratiquei o erro com ela", disse o suspeito à TV Diário.

Além de ser estuprada, a jovem ainda teve o celular levado pelo meliante, segundo confirmado pela polícia do município de Poá, São Paulo. Existe a desconfiança por meio da polícia de que Adriano tenha cometido outros abusos. As investigações apuram o fato ocorrido e procura por outras possíveis vítimas.

COMENTÁRIOS dos leitores