Bandidos ateiam fogo em carro estacionado em delegacia

Carro roubado em 2017 foi usado em um sequestro relâmpago na terça de Carnaval

qui, 07/03/2019 - 12:43
PMPE Carro apreendido estava em frente à delegacia PMPE

A sensação de impunidade e a ousadia de bandidos deixaram a cidade de Cabrobó assustada nos últimos dias. Na terça (5), um casal foi sequestrado após os criminosos invadirem a sua residência. Após a ocorrência, o veículo usado pelos sequestradores foi achado e encaminhado para a delegacia local. Só que nesta quinta (7), o carro foi incendiado.

O veículo, um Voyage Prata, roubado em 2017 e que tinha a placa adulterada, estava estacionado em frente à delegacia de Cabrobó. A presença de policiais não assustou os meliantes, que atearam fogo no carro. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos.

Entenda - Segundo o site Cabrobó News, o comerciante Inaldo Simões Novaes, de 68 anos e sua esposa Jaqueline Ferraz Sá, de 50 anos, gerente da agência dos Correios da cidade, foram levados de dentro de sua própria casa, no bairro do Alto da Temperatura, na terça de Carnaval. Os bandidos exigiam uma grande quantia de dinheiro para liberá-los, mas libertaram os reféns após, segundo a PM, serem acuados pelo cerco policial. Eles conseguiram fugir.

COMENTÁRIOS dos leitores