Mulher incendia carro do ex na tentativa de reconquistá-lo

A suspeita distorceu o famoso soneto de Camões, que diz: "o amor é fogo que arde sem se ver", e acreditava que ia reacender a paixão após essas provas de amor

por Victor Gouveia seg, 11/03/2019 - 12:11

Uma prova de amor no mínimo inusitada ocorreu, em Rorainópolis, a cerca de 300 km de Boa Vista, capital de Roraima. Isso por que, uma manicure de 29 anos resolveu se declarar para o ex com uma carta e uma pichação, antes de incendiar o carro dele.

A suspeita distorceu o famoso soneto de Camões, que diz: "o amor é fogo que arde sem se ver", e decidiu chamar atenção do amado. No relatório da ocorrência, o autônomo de 29 anos, contou que acordou por voltas das 5h com barulhos de estalos e ao ver o que acontecia, se deparou com o veículo incendiado. Ele e uma vizinha afirmaram que viram a suspeita indo embora do local no momento do incêndio, ocorrido no último dia 3.

A carta encontrada embaixo da porta de casa dele continha declarações como: "sem você eu não sou nada", “vamos ser felizes sendo uma família” e “você é o motivo da minha felicidade e nada faz sentido sem você”. Já a pichação feita na porta do autônomo continha: “eu te amo. Você é minha vida”. Ambas estavam assinadas pela mulher.

De acordo com as informações publicadas no G1, as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. A vítima revelou a polícia que estava com medo de ameaças de morte recebidas pela ex e, por isso, não pretendia prestar queixa ou informar o endereço da incendiária apaixonada.

COMENTÁRIOS dos leitores