Polícia Civil apreende 3 máquinas de embalar cocaína

Também foram apreendidos 80 mil invólucros e 300 bobinas utilizadas para embalar o entorpecente, além de 27 sacos plásticos com a substância

por Jameson Ramos sab, 16/03/2019 - 15:52
Google Maps Um jovem foi preso Google Maps

Três máquinas para embalagem mecanizada de cocaína foram encontradas em uma casa na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo. A ação da Polícia Civil foi realizada nessa sexta-feira (15), detendo um ajudante do tráfico, de 23 anos, além de 77 quilos da droga.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Diadema realizavam diligência para combater o tráfico de drogas na região, após apreensão de entorpecentes que seriam distribuídos para municípios da Grande São Paulo.

A equipe identificou um imóvel que armazenava as drogas e, durante investigação, verificou-se que a fiação da rua que estava conectada à casa "era muito grossa", diferente das demais residências, como se algo estivesse puxando grande quantidade de energia.

Os policiais confirmam que na casa havia forte cheiro de drogas, além de um grande barulho, como o de funcionamento de máquinas. Os policiais se identificaram e chamaram os residentes, mas ninguém atendeu. Em seguida, entraram no imóvel, onde localizaram o suspeito de 23 anos.

Em vistoria, foram encontradas as três máquinas que eram usadas para embalar mecanicamente a cocaína. Também foram apreendidos 80 mil invólucros e 300 bobinas utilizadas para embalar o entorpecentes, além de 27 sacos plásticos com a substância, totalizando 77,4 quilos.

A SSP aponta que foi requisitada perícia no local. O ajudante foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à carceragem anexa ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde permanecerá a audiência de custódia.

COMENTÁRIOS dos leitores