Assaltante de carros-forte morre em tiroteio com a polícia

Igor Alves Andrade, o 'Pedrita', era famoso por ostentar os frutos de seus crimes nas redes sociais

sex, 22/03/2019 - 12:06
Divulgação/PCBA Durante cerco à casa usada como esconderijo, Pedrita atirou e acabou ferido no confronto Divulgação/PCBA

Foi morto nesta sexta (22), em confronto com a polícia, o “principal assaltante de carros-forte em Salvador”. Segundo a Polícia Civil da Bahia, Igor Alves Andrade, o 'Pedrita', era famoso por ostentar os frutos de seus crimes nas redes sociais. Ele estava foragido da justiça.

Com mandado de prisão em aberto e foragido da Justiça, “Pedrita” voltou a Salvador, segundo informações iniciais, para planejar e executar novas investidas contra empresas de valores. Após ações de inteligência e campana os policiais civis encontraram ele, na localidade do Forno, no Engenho Velho da Federação.

Durante cerco à casa usada como esconderijo, Pedrita atirou e acabou ferido no confronto. O criminoso chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Na lista de roubos e tentativas contra carros-fortes praticados por Pedrita estão os ocorridos no Shopping Sumaré, no Atakarejo de Amaralina e contra uma casa lotérica no Engenho Velho da Federação. Após os crimes, ele ostentava fotos com o dinheiro na redes sociais e se hospedava em flats de luxo.

COMENTÁRIOS dos leitores