'Casa Batata' chama atenção no Airbnb

O quarto inusitado já está com a agenda lotada para maio e poucos dias vagos para o mês de junho

por Victor Gouveia qui, 02/05/2019 - 12:27

A réplica gigante de uma batata de seis toneladas foi transformada em um quarto de hotel, em Idaho, nos Estados Unidos. A construção de aproximadamente oito metros de comprimento e três de largura é constituída de aço, gesso e concreto, com a diária custando R$ 784.

Ela foi construída para promover a Grande Turnê da Batata de Idaho, organizada pela Comissão da Batata do estado. Na traseira de um trailer, o imóvel viajou 48 estados durante sete anos. Aposentado das viagens, o quarto está em uma fazenda South Boise.

A idealizadora da readaptação para um quarto foi a designer de casas Kristie Wolfe, que além de ser ex-participante da turnê, é responsável pelo "buraco do Hobbit", localizado em Washington. O imóvel já está com a agenda lotada para maio e poucos dias vagos para o mês de junho, de acordo com o portal Extra.

O anúncio informa que além do ambiente confortável e privativo, os hóspedes também podem desfrutar de um spa, uma versão adaptada de um armazém antigo e uma vaca que vive na fazenda, descrita como "o animal mais fofo do mundo".

COMENTÁRIOS dos leitores