Foragido promete se entregar caso post atinja 15 mil likes

Jose Simms ligou para a polícia e disse que se entregaria caso sua postagem de procurado no Facebook atingisse 15 mil curtidas

por Victor Gouveia sex, 24/05/2019 - 11:54
Reprodução/Facebook/@City of Torrington Police Department Ele é acusado de tráfico, violação de medida protetiva e outros crimes Reprodução/Facebook/@City of Torrington Police Department

Um foragido, de 29 anos, ligou para a polícia de Torrington, em Connecticut, nos Estados Unidos, e fez uma proposta inusitada. Caso a postagem dele de 'procurado' atingisse 15 mil likes, ele se entregaria às autoridades. A informação foi divulgada pelo Extra.

A princípio, Jose Simms estipulou que a publicação deveria atingir 20 mil curtidas, mas foi convencido a reduzir a meta para 15 mil, pelo tenente Brett Jonhson. Só que na manhã desta sexta-feira (24), o post já acumula mais de 26 mil likes e ele segue foragido.

Aparentemente o criminoso está arrependido, pois ainda não se entregou. O tenente Johnson não acredita na palavra de Jose. "Quanto mais o tempo passa, menos acreditamos que ele vá honrar a sua palavra", afirmou. As autoridades investigam se ele está escondido em Nova York.

Jose Simms é acusado de tráfico de drogas, direção sob efeito de substância ilegal e violação de medida protetiva etc.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores