Mutirão para negociar dívidas começa nesta terça (2)

A ação do Procon conta com participação da Celpe, Compesa, Bancos, empresas de telefonia - tv a cabo e internet, e representantes das prefeituras de Olinda e Recife para negociar IPTU

por Victor Gouveia ter, 02/07/2019 - 09:02

O 'Mutirão dos Superindividados do Procon' começa nesta terça-feira (2) na capital pernambucana. Consumidores poderão realizar negociações facilitadas, das 9h às 14h, na Rua Floriano Peixoto, 141, bairro de São José, área Central. Celpe, Compesa, Bancos, empresas de telefonia - tv a cabo e internet, e representantes das prefeituras de Olinda e Recife, participam da ação.

O mutirão segue até dia 12 de julho. No local, audiências serão realizadas na hora, com advogados do Procon para viabilizar a retirada de juros, multas ou dividir as contas em parcelas maiores. A intenção é que o consumidor saía com a negociação fechada, exceto em relação aos bancos.

Para participar, basta apresentar documentação original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Além de documentos que comprovem a dívida, como notas fiscais, faturas, comprovantes de pagamento, contratos, número de protocolo, entre outros. 

COMENTÁRIOS dos leitores