Homem arranca cabeça de amigo e sai segurando pelas ruas

Vítima estava comemorando aniversário. Motivação do crime ainda não foi confirmada

por Jameson Ramos seg, 02/09/2019 - 17:36
Pixabay Suspeito foi preso Pixabay

Um homem identificado como Mateus Henrique Machado de Souza, 23 anos, é acusado de matar e decapitar o motorista Fernando Gomes Ferreira, de 45 anos, além de ferir gravemente Israel Nascimento Borges, 30 anos. Depois de arrancar a cabeça da vítima, Mateus saiu pelas ruas de Frutal, em Minas Gerais, com a parte decapitada em mãos. Ele foi preso depois de atentar contra a própria vida. 

Fernando estava comemorando o seu aniversário neste último sábado (31), quando foi morto por Mateus em frente do Pátio da Prefeitura municipal. Eles eram amigos e trabalhavam num matadouro. De acordo com o site Pontal Online, o suspeito foi encontrado nos fundos da residência, visivelmente descontrolado e com cortes no pescoço e em outras partes do corpo - sendo necessário ser socorrido pela própria Polícia Militar que efetuou a prisão.

Israel teria sido atingido no abdômen ao tentar evitar a morte de Fernando. Ele foi socorrido para o Hospital Frei Gabriel, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para outra unidade, devido a sua gravidade. Além da Polícia Militar, a Civil e a Perícia Técnica estão envolvidas na tentativa de desvendar a motivação do crime. 

COMENTÁRIOS dos leitores