Burger King lança sanduíche com carne 100% vegetal em SP

Ação com a drag queen Gloria Groove distribuiu 100 lanches gratuitos na zona sul da capital

por ter, 03/09/2019 - 16:43
Thiago Brizola / NOVAPR Sanduíche será comercializado em SP a partir de 10 de setembro Thiago Brizola / NOVAPR

Nesta terça-feira (3), a rede de fast-food Burger King lançou o Rebel Whopper, sanduíche com hambúrguer 100% vegetal, em uma ação na unidade que fica na Vila Nova Conceição, na zona sul da capital paulista.

O evento contou com a participação da drag queen brasileira Gloria Groove, que, além cantar e divertir o público, distribuiu senhas para lanches gratuitos aos 100 primeiros clientes que estivessem na fila. Para degustar o hambúrguer feito de planta, algumas pessoas chegaram às 5h da manhã.

O elemento principal do Rebel Whopper foi desenvolvido pelas empresas Marfrig e ADM e oferece sabor e textura similares ao da carne. O Burger King será a primeira empresa a comercializar o hambúrguer 100% vegetal.

O Rebel Whopper será vendido pelo preço de R$ 29,90, inicialmente, apenas unidade da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.514. E, para marcar o lançamento, até 6 de setembro os 100 primeiros consumidores que chegarem na unidade receberão o sanduíche de graça. A partir do dia 10, a rede passa a vender o Rebel Whooper nas 75 lojas da capital paulista e chegará em novembro em todas as lojas do estado.

Por Gustavo Batista

 

COMENTÁRIOS dos leitores