Homem é morto à tiros em frente à Fonte Nova após festival

Antes do crime, a vítima chegou a desacreditar que seria morta: "você vai me matar nada", apontam os relatos

por Victor Gouveia sab, 26/10/2019 - 10:37
Elvis Boaventura/ Wikimedia Commons O tiroteio foi registrado por volta das 5h40, em frente ao estádio Elvis Boaventura/ Wikimedia Commons

Após curtir o festival Bailão Salvador, na Arena Fonte Nova, na Bahia, um homem, de aproximadamente 20 anos, foi morto em uma troca de tiros, por volta das 5h40 deste sábado (26). Segundo testemunhas, a vítima se desentendeu com o suspeito no banheiro do camarote.

Testemunhas que presenciaram a discussão -ocorrida duas horas antes do homicídio-, revelam que a vítima não acreditava que seria morta. "Ele ainda disse: 'Você vai me matar nada, otário'”, descreveu ao Correio 24horas.

"Foi uma coisa horrível, assustadora. Nós corremos também porque não dava nem pra saber de onde vinham os tiros. Foi uma rajada", completaram as ambulantes Carla e Carina dos Santos. Elas também ressaltam que a maior parte dos disparos atingiu o rosto do homem.

Ainda não foi confirmado se o suspeito entrou armado no festival. Porém, outro ambulante levanta a possibilidade do criminoso estar prestando serviços dentro do evento. "Também ouvi que ele estava lá dentro trabalhando, mas não sei em que área. Parece que o cara saiu e pegou a arma no carro".

Após perícia, o corpo foi retirado do local por volta das 7h30. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores