Suspeito de vender crack nas plataformas do metrô é preso

Segundo o delegado titular de Afogados, Igor Leite, o suspeito costuma vender crack principalmente nas estações de Afogados, Werneck, Jardim São Paulo e Barro

qui, 07/11/2019 - 13:47
Divulgação/Polícia Civil Usuários chegavam a fazer fila na plataforma para comprar as pedras Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos suspeito de tráfico de drogas nas plataformas do metrô do Recife. Davison Souza dos Santos, conhecido como Sem Terra, estava com 30 pedras de crack no momento da abordagem.

Segundo o delegado titular de Afogados, Igor Leite, o suspeito costuma vender crack principalmente nas estações de Afogados, Werneck, Jardim São Paulo e Barro. “Ele chegava em uma das estações, os usuários já estavam esperando, algumas vezes faziam até fila, então ele ia repassando as pedras de crack”, diz o delegado.

Após a prisão do suspeito, ele ainda apontou onde havia escondido 45 papelotes de maconha em uma área de mato em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Davison disse que a maconha pertencia a um comparsa.

Em depoimento, o suspeito também confessou que estava traficando no metrô há meses. Ele já havia sido apreendido quando adolescente por roubo e porte de arma de fogo. Adulto, Davison também foi condenado por roubo e é suspeito de praticar assaltos e furtos nos trens.

COMENTÁRIOS dos leitores