Papai Noel tem contrato suspenso após denúncia de assédio

De acordo com a mãe, o 'bom velhinho' ficou excitado e não quis que a filha, de 10 anos, saísse do seu colo

qui, 12/12/2019 - 11:32

Visitar um shopping para fazer uma foto com o Papai Noel é parte da tradição do período natalino, contudo, uma mãe denunciou a conduta do 'bom velho'. Através das redes sociais, ela relatou que o ator que interpreta o personagem ficou excitado no momento que a filha, de 10 anos, se sentou em seu colo, em um centro comercial de Contagem, em Minas Gerais.

"[...] o papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna para tirar a foto, eu queria tirar ela, ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ele ficava virando ela de uma perna pra outra, até  que eu a puxei do colo dele. Eu sei que tenho culpa por deixar ela tirar a foto, mas tome cuidado com a filha de vocês", advertiu na publicação que foi excluída com a repercussão do caso.

Após a denúncia, o Big Shopping se pronunciou nas redes sociais e garantiu que o envolvido teve o contrato suspenso. A mãe registrou um boletim de ocorrência, enquanto o homem procurou às autoridades para alegar que estava sendo difamado nas redes sociais.  

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores