Vovó 'ousada' inova no penteado para entrar na moda funk

"Quando vou vir aqui de novo? Amanhã tenho culto", pergunta a idosa, enquanto se admira no espelho

por Victor Gouveia qui, 06/02/2020 - 08:39

Admiradora da moda funk, uma idosa cheia de disposição aderiu ao corte 'blindado' e foi bastante elogiada nas redes sociais, após a repercussão de uma publicação do neto. Com o ‘cabelo ok’, a vovó de Campinas, Interior de São Paulo, se rendeu às tesouradas do barbeiro Ariel Franco e esbanjou estilo.

"Meus Deus, que lindo!", afirma impressionada enquanto o profissional dá uma última alinhada no corte e finaliza com laquê. Satisfeita com o resultado, prontamente ela pergunta, "quando vou vir aqui de novo? Amanhã tenho culto". O barbeiro responde, "a senhora vai querer vir direto". O penteado 'blindado' ganhou adeptos após uma série da Netflix e faz sucesso entre artistas e admiradores da cena funk.

No Twitter, o neto Matheus Ferrer escreveu: "e minha vó que 'meteu' um blindado e ficou super feliz". Com a repercussão da ‘vovó do blindado’, internautas enalteceram sua atitude. “Mano do céu, que fofinha”, “claramente eu quando envelhecer”, “vovó no grau”, foram alguns dos comentários que exaltaram a idosa.

Confira



Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores