Evangélicos promovem culto "drive in" pelo fim da pandemia

Para evitar aglomeração, os fiéis foram à sede da Verbo da Vida e acompanharam a celebração dentro de veículos

seg, 06/04/2020 - 09:12

Para continuar recebendo os fiéis, uma igreja evangélica de Campina Grande, na Paraíba, promoveu seu primeiro culto 'drive in' pelo fim da pandemia. Apresentações musicais, programação infantil e muita oração fizeram parte do evento realizado na tarde desse domingo (5), no estacionamento da sede do Ministério Verbo da Vida.

Com transmissão simultânea via Youtube e rádio FM, a igreja estima que aproximadamente 300 carros participaram do Culto da Santa Ceia. “Tarde histórica em nossa igreja com o nosso primeiro culto Drive in! No estacionamento, no pôr do sol, as famílias em seus carros e uma atmosfera de muita alegria e paz. Estamos separados momentaneamente, mas inabaláveis em nossa fé e unidade. O corpo de Cristo não vai parar”, descreveu a página oficial.

A modernidade também foi utilizada para adaptar a venda dos produtos religiosos. Por meio do “drive thru Verboshop”, os fiéis que quisessem adquirir livros produzidos pela igreja, nem precisaram sair do veículo. Bastava enviar uma mensagem para o WhatsApp disponibilizado e as edições eram entregues.

COMENTÁRIOS dos leitores