PF prende suspeitos de roubar duas agências dos Correios

Os suspeitos são de duas organizações criminosas distintas. As investidas ocorreram em Pernambuco

por Victor Gouveia qui, 14/05/2020 - 09:53

Nos últimos 15 dias, a Polícia Federal (PF) concluiu as prisões dos suspeitos envolvidos em assaltos a duas agências dos Correios de Pernambuco. Três mandados de prisão foram cumpridos, mas dois já estavam presos por outros crimes.

Tiago Roberto Vidal Farias, de 26 anos, é apontado como integrante do quinteto responsável pela investida na agência de Bom Jardim, no Agreste. Em agosto do ano passado, o grupo roubou o dinheiro da gaveta de atendimento e alguns pertences dos clientes. Ele era o único que ainda estava em liberdade, mas com a captura, poderá ficar preso de quatro a 12 anos.

A PF também cumpriu dois mandados na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. As investigações apontam que dois reclusos da unidade identificados como Euclides Chagas dos Santos, de 30, e Wedem da Silva Araújo, de 37, participaram do assalto aos Correios de Chã Grande, na Mata Sul. Em setembro de 2019, a dupla roubou a quantia do cofre e 13 celulares de clientes e funcionários da agência.

Eles estavam presos por participar do assalto aos Correios de Riacho das almas, no Agreste, em julho do ano passado. Os dois estão à disposição da Justiça e também podem receber penas que variam entre quatro e 12 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores