Fundador da Pet-PE é encontrado morto em sua residência

Jaime Medeiros virou alvo de polêmica após ser denunciado por várias mulheres por assédio sexual, entre outros crimes

seg, 18/05/2020 - 23:54

Foi encontrado morto em sua residência o empresário Jaime Medeiros, fundador da ONG Pet PE que estava no centro de uma polêmica após ser denunciado por várias mulheres por assédio sexual e desvio de dinheiro.

O perfil Expondo Pet PE, criado no instagram para que ex-voluntárias e ex-funcionárias na organização fizessem suas denúncias, foi retirado do ar após a notícia do falecimento de Medeiros.

A delegada e deputada estadual Gleide Ângelo disse ter recebido algumas mensagens denunciando Jaime Medeiros, inclusive encaminhadas pela ex-modelo Luiza Brunet, e reiterou a necessidade da denúncia formal. Em um vídeo enviado ao LeiaJá, e também publicado em seu perfil oficial, nesse domingo (17), a delegada diz ter recebido diversas denúncias a respeito do caso. Ela também contou ter encaminhado todo o material para a Polícia Civil.

Denúncia - Em entrevista exclusiva ao LeiaJá, uma jovem ex-voluntária da ONG, que preferiu não ser identificada, falou sobre sua experiência com o acusado. Ela disse ter topado o convite de um amigo para ajudar a cuidar dos animais, mas que logo percebeu algo estranho no lugar.

COMENTÁRIOS dos leitores