Loja em Petrolina é fechada após inaugurar na pandemia

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a proprietária comemora a aglomeração de clientes: “no primeiro dia assim e com fila na porta”

por Victor Gouveia qui, 11/06/2020 - 11:18

Após inaugurar a filial da loja de moda feminina Top20, no bairro Areia Branca, em Petrolina, desobedecendo o decreto que impede a reabertura total do comércio em Pernambuco, a proprietária identificada como Angelina precisou fechar o estabelecimento nessa quarta-feira (10). Em um vídeo, ela aparece sem máscara, cercada por clientes que não cumpriam o distanciamento mínimo de 1,5 metros, dentro da loja com a porta entreaberta.

Nas imagens compartilhadas pela própria Angelina, ela comemora a alta procura de clientes no dia da abertura. “No primeiro dia assim e com fila na porta”, festeja. Em um vídeo gravado anteriormente, ela aparece dançando em frente ao local, enquanto convida as consumidoras com uma caixa de som.

Após receber os conteúdos, a fiscalização foi até a loja Top20 e descobriu que além de descumprir as regras sanitárias decretadas pelo estado, o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento. Sem documentação, a loja fechou as portas e foi interditada, segundo a imprensa local.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores