Bar do Recife libera karaokê e atende até a madrugada

Dá para fazer uma lista de itens que não foram considerados pela cervejaria Vapor 82, que publicou a movimentação de clientes sem máscara e outras irregularidades nas redes sociais

sab, 08/08/2020 - 09:59

O esforço da maioria dos recifenses para evitar mais contaminações da Covid-19 não foi o suficiente para a cervejaria Vapor 82 respeitar as regras sanitárias e garantir a segurança dos funcionários. Sem o distanciamento ideal entre as mesas, o bar localizado no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, recebeu clientes sem máscara e manteve as portas abertas até a madrugada deste sábado (8).

O estabelecimento recebeu mais de 50% da sua capacidade e atendeu a clientela até, pelo menos, 1h, enquanto o limite é às 20h. Mesmo com a proibição de som alto, o karaokê foi a atração da noite e teve o microfone compartilhado por diversas pessoas.

Em total desrespeito às regras sanitárias especificadas no protocolo de convivência do Governo do Estado, o bar não intimidou-se com a agitação dessa sexta (7) e publicou as irregularidades nas redes sociais. De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Recife (Sesau), 2.171 pessoas morreram em razão da Covid-19 e quase 28 mil foram contaminadas apenas na capital pernambucana.

O LeiaJá tentou contato com os donos do estabelecimento, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

LeiaJá também

--> Recife: Bar tem pessoas sem máscara e passa horário limite

--> 'Fugiu do controle', diz bar após repercussão negativa

COMENTÁRIOS dos leitores