Homem é preso acusado de abusar das enteadas há 5 anos

Uma das vítimas, atualmente com 17 anos, relatou que desde os 12 anos de idade o padrasto a assediava sexualmente

sex, 23/10/2020 - 09:03
Divulgação/PCRR Divulgação/PCRR

Uma ação da Policia Civil de Roraima cumpriu mandado de prisão preventiva do autônomo J.A.C., de 40 anos, acusado de violência sexual contra duas enteadas, atualmente com 17 e 15 anos. A prisão ocorreu na manhã dessa quinta-feira (22), no bairro Pintolândia.

De acordo com a delegada, o caso veio à tona por meio de uma denúncia anônima realizada em setembro deste ano ao Conselho Tutelar, informando que o suspeito estaria praticando violência sexual contra duas enteadas.

Uma das vítimas, atualmente com 17 anos, relatou que desde os 12 anos de idade o padrasto a assediava sexualmente. Por medo, devido às ameaças do acusado, ela nunca contou para a mãe o que ocorria. A violência sexual também passou a acontecer com a irmã mais nova da garota, atualmente com 15 anos de idade.

A irmã mais velha das vítimas, atualmente com 19 anos, relatou à Polícia que também sofreu violência sexual por parte do padrasto e que saiu de sua casa em maio deste ano, para morar com uma amiga, pois não suportava mais as investidas dele. Ela relatou ainda que o padrasto era muito violento e agredia fisicamente a mãe dela, com quem o acusado tem mais duas filhas de 07 e 06 anos.

O acusado foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores