PE: Delegado é encontrado morto dentro da delegacia

Vítima era titular da delegacia de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco

por Jameson Ramos qui, 10/12/2020 - 19:58
Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco Caso vai ser investigado pela própria Polícia Civil do estado Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Na manhã desta quinta-feira (10), Manuel Antônio de Araújo Martins, 52 anos, delegado da Polícia Civil de Pernambuco, morreu com tiro na cabeça na 12ª Delegacia Seccional do estado, localizada na cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do estado.

A vítima era titular da delegacia de Amaraji, município da Zona da Mata Sul de Pernambuco, e estava cumprindo plantão na delegacia de Vitória de Santo Antão, onde foi encontrado morto.

Segundo informações da polícia, a perícia inicial sugere que o delegado atirou contra a própria cabeça, mas um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. PMs, que estavam no local da morte, informaram ao UOL que o delegado tinha se dirigido para uma sala do segundo piso para descansar, momentos depois foi escutado o disparo.

Os policiais ainda apontam que encontraram a porta da sala fechada e que foi preciso arrombar, mas já era tarde e a vítima estava sem vida. Manuel Antônio trabalhou durante 18 anos na Polícia Civil de Pernambuco.

COMENTÁRIOS dos leitores