Discussão entre vizinhos acaba em morte no interior de SP

A vítima foi reclamar da agressão que o irmão sofreu, e acabou golpeada com pau e pedra por um morador do condomínio

por Alex Dinarte qui, 28/01/2021 - 15:16

Um caso de agressão entre vizinhos acabou em morte na cidade paulista de Sorocaba (97 km da capital). A vítima fatal foi Leonardo Proença Almeida, 29 anos, que morreu após ser atingido por golpes de pedra e pau, aplicados pelo pai de um garoto de 11 anos. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o menino era acusado pelo irmão de Almeida, que tem cinco anos de idade, de lhe agredir quando o encontrava no condomínio.

De acordo com o B.O., era a segunda vez em poucos dias que a vítima e o pai, Milton Gomes, iam à casa do suspeito para falar das agressões sofridas pela criança. No relato, Gomes afirma ter sido agredido e, após ser empurrado, caiu da escada, mas conseguiu fugir e voltar para o apartamento. Já o irmão Almeida foi alcançado pelo vizinho que o golpeou. O rapaz ainda conseguiu caminhar até a portaria do condomínio, mas teve um mal-estar em consequência das agressões. Segundo o depoimento, o rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital.

Leonardo Proença Almeida tinha 29 anos e morreu após ser agredido pelo vizinho dos pais | Foto: Reprodução / Facebook

O agressor foi preso em flagrante e está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. O corpo de Almeida foi enterrado na cidade de Pilar do Sul (149 km da capital), município em que a vítima morava.

COMENTÁRIOS dos leitores