Show de pagode com mais de 100 pessoas é encerrado

Cada participante da festa foi multado em R$ 750

sab, 24/04/2021 - 12:21
Divulgação/Prefeitura de Caxias do Sul Proprietário do estabelecimento foi multado por promover aglomeração Divulgação/Prefeitura de Caxias do Sul

Uma festa clandestina com 107 pessoas foi encerrada em Caxias do Sul-RS na noite da sexta-feira (23). No espaço, com cerca de 30 m², acontecia um show de pagode.

Segundo a Prefeitura de Caxias do Sul, o responsável pelo estabelecimento foi autuado e multado por promover aglomeração durante a pandemia de Covid-19. Todos os participantes tiveram multas lavradas por crime contra a saúde pública no valor de R$ 750.

Na mesma noite, os fiscais autuaram e multaram o proprietário de um bar que funcionava após o horário permitido. Três clientes também foram multados por não usar máscara de proteção.

Integram as ações de fiscalização as secretarias municipais de Urbanismo, Saúde, Meio Ambiente e Trânsito, por meio de seus setores de vigilância e fiscalização, e a Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, por meio da Guarda Municipal, Brigada Militar e a Polícia Civil.

COMENTÁRIOS dos leitores