Vídeo mostra diarista fugindo após estupro em apartamento

Mulher pulou da sacada do apartamento de advogado e pediu ajuda em um prédio ao lado

ter, 20/07/2021 - 12:18
Reprodução Advogado foi preso em flagrante Reprodução

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma diarista foge de apartamento onde teria sido estuprada por um advogado em Teresina-PI. A mulher pulou da sacada do apartamento para escapar do agressor.

O advogado foi identificado como Jefferson Moura Costa. Ele foi preso em flagrante em 14 de julho.

A diarista passour por exames no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), que confirmaram o crime.

Os vídeos mostram o momento em que a mulher chega ao condomínio, acompanhada do advogado. Horas depois ela aparece várias vezes na varanda olhando para baixo. Em seguida, é possível vê-la no hall fugindo do local.

A delegada que acompanha o caso, Vilma Alves, afirmou que os vídeos confirmam a versão da diarista. A vítima disse que foi chamada para fazer uma faxina no apartamento do advogado, mas ele a agarrou e a estuprou.

A faxineira relatou que o advogado ameaçou matá-la com uma arma de fogo. Depois do estupro, a vítima fingiu que estava fazendo faxina e percebeu que poderia fugir pela janela. Ela pulou da sacada e pediu ajuda em um prédio ao lado.

De acordo com a polícia, os policiais militares encontraram o advogado com outra mulher, que também é faxineira. Além da vítima do estupro, outras quatro mulheres denunciarem terem sido vítimas de Jefferson Moura Costa.

COMENTÁRIOS dos leitores