Mãe de paciente agride enfermeira em hospital no Ceará
Informações dão conta que a mulher estava alterada após ter seu celular, supostamente, furtado na unidade de saúde
Uma enfermeira, que teve a identidade preservada, foi agredida pela mãe de um paciente no Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), localizado em Fortaleza, Ceará, na madrugada desse domingo (31).
Informações dão conta que a mulher estava alterada após ter seu celular, supostamente, furtado na unidade de saúde. A vítima teria sido agredida após informar que o hospital não se responsabiliza pelos ítens pessoais dos acompanhantes. Ela levou um tapa na cara, foi arranhada e enforcada pela agressora.
A Polícia foi acionada e, por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma mulher, de 26 anos, suspeita de agredir a enfermeira foi detida por uma composição da Polícia Militar do Ceará.
Ela foi conduzida para o 10º Distrito Policial (DP), onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de lesão corporal foi lavrado contra ela. O procedimento foi transferido para o 25º DP, unidade que dará prosseguimento as investigações.
O Hospital Infantil Albert Sabin informou que está ciente da ocorrência e ressaltou que estão sendo adotadas as medidas cabíveis nas instâncias devidas. O Hias reforça ainda que repudia qualquer tipo de agressão e se solidarizou com a profissional envolvida no incidente.