Prédio do Consulado em Londres deve receber boate de strip

A inauguração da 'Sophisticats' promete movimentar o edifício usado pelos diplomatas brasileiros com shows diários de nudez

qui, 20/01/2022 - 09:19

O Consulado do Brasil em Londres foi informado pela subprefeitura de Westminter que uma boate de striptease vai abrir no subsolo do prédio. Um telegrama foi enviado do posto diplomático ao Ministério das Relações Exteriores nessa quarta (19) para avisar sobre o novo vizinho.

A chegada da 'Sophisticats' vai movimentar o edifício todos os dias com shows e performances com nudez. Durante a semana, a casa do grupo do grupo Clarmans Blub Ltd. fica aberta das 22h às 5h e aos domingos até à meia-noite.

Com o Consulado no térreo e a boate logo abaixo, as saídas de emergência e o acesso à casa de máquinas do elevador serão áreas comuns entre os diplomatas brasileiros e os clientes e funcionários do novo estabelecimento. 

A notificação sobre o início do processo de licenciamento já havia sido enviada pela subprefeitura em dezembro. Na época, o Consulado emitiu um parecer jurídico contrário ao uso do prédio pela boate e recebeu apoio de estabelecimentos vizinhos, de acordo com o Metrópoles.

A gestão de Westminter deu o prazo até próxima semana para receber cartas de quem se opor a inauguração do novo empreendimento em Londres. Os que contestarem também poderão ser convocados a participar da audiência pública sobre o assunto.

COMENTÁRIOS dos leitores