Homem diz que implantaram chip na esposa e quebra clínica
Ele acusou um dentista de ter implantando chip em sua companheira quando ela fez uma extração de siso com o profissional em 2019
Um homem quebrou equipamentos e móveis da recepção de uma clínica odontológica, na última quarta-feira (28), no Guajajaras, em Belo Horizonte.
O homem acusou o dentista da clínica de “implantar um chip” na boca de sua esposa e alegar que ela sentia fortes dores. De acordo com informações do G1, a mulher tinha feito uma extração de siso com o profissional, em 2019. Mas retornou nesta quarta, acusando o dentista de ter implantado um chip.
Segundo funcionários, o marido se descontrolou após ser informado de que o responsável pelo atendimento, havia saído em horário de almoço. Nesse momento, ele quebrou quebrou os itens da recepção e deu um soco no braço de uma recepcionista. A esposa também estava no local e teria jogado um objeto na direção dos funcionários.
Após o ocorrido a polícia foi chamada, mas o casal fugiu antes da chegada dos agentes. Dessa forma, a recepção da clínica ficou com seus computadores, televisores, balcão, destruídos. Não foi informado se o casal foi localizado e detido.