Em Goiânia, mulher finge infarto para não ser estuprada

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20)

por Alice Albuquerque qua, 21/09/2022 - 16:39
Reprodução/YouTube A mulher se jogou no chão e começou a gritar Reprodução/YouTube

Uma mulher que ia a um banco em Goiânia (GO), fingiu sofrer um infarto para evitar uma tentativa de estupro. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (20), no Setor Nova Suíça. O suspeito do crime, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar. 

O momento foi registrado por câmeras de segurança e mostram quando a mulher foi abordada por um suspeito de carro e, depois de alguns segundos, ela se joga no chão. O homem tentou levantá-la, mas correu depois que uma pessoa se aproximou. 

De acordo com o g1, a mulher, que não quis ser identificada, disse que o homem mostrou uma arma para ela tentando intimidá-la. “Ele mandou eu entrar no carro, pegou no meu braço, me mostrou a arma. Eu falei: ‘Moço, o que você vai fazer comigo, pelo amor de Deus? Leva o celular. Eu te dou o número da conta, meu cartão está aí”, disse. 

“Deus me deu a sabedoria de fingir que deu um infarto. Aí eu fui caindo no chão, fui caindo e ele tentando me pegar. Disse que ia me levar, me bater, me usar. Na hora que ele viu que vinha um rapaz, ele me largou, entrou no carro, virou a rua e foi embora”, detalhou. O homem fugiu do local, mas foi preso por uma equipe da PM minutos depois. 

O tenente da PM, Rafael Barutti, contou que o suspeito negou todos os fatos. “Mas as imagens tendencionam a afirmar que ele foi o autor do fato, pois a roupa se assemelhava com a mesma da hora da abordagem”.

COMENTÁRIOS dos leitores