Homem mata esposa e atira na própria cabeça em Jaboatão

O suspeito sobreviveu e se recupera no Hospital da Restauração

seg, 03/10/2022 - 20:23
Reprodução/Street View O suspeito foi levado para o hospital da restauração, no Derby Reprodução/Street View

Um homem matou a esposa de 43 anos a tiros, na casa em que os dois viviam juntos, em Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, nesta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros e morreu no local. Após o crime, o esposo atirou na própria cabeça, segundo informações do G1.

A polícia também informou que o ocorrido aconteceu por volta das 2h10. Além disso, vizinhos relataram que escutaram gritos e os tiros. 

"Ele chegou ontem [domingo] e entrou em casa normal. Na madrugada, ouviram gritos, uma mulher pedindo socorro, e ouviram o primeiro disparo e ela dizendo 'meu Deus, meu Deus'. Depois, ele efetuou um disparo na própria boca, que vazou na face, e ele mesmo pediu socorro. Quando o filho deles chegou ao local, estavam os dois caídos", contou um dos vizinhos. 

Após o crime, o homem foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele foi estabilizado e está na unidade de trauma, com quadro de saúde considerado estável.

Dessa forma, o homem foi autuado em flagrante por feminicídio e atual encontra-se sob custódia na unidade de saúde. As investigações foram iniciadas pela Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTÁRIOS dos leitores