Confira o que abre e fecha no feriado desta quarta-feira

Bancos, agências de emprego e academias da cidade estarão fechadas, enquanto shoppings e mercados públicos funcionarão com horário diferenciado

ter, 11/10/2022 - 14:43
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Pessoas caminhando em shopping do Recife Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

No Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, comemorado nesta quarta-feira (12), o Recife e Região Metropolitana (RMR) terão algumas mudanças no funcionamento do comércio. Bancos, agências de emprego e academias da cidade estarão fechadas, enquanto shoppings e mercados públicos funcionarão com horário diferenciado.

Centro do Recife e bairros - o horário de funcionamento será facultativo, conforme convenção coletiva da categoria.

Shoppings

Recife

Shopping Recife - das 12h às 21h.

RioMar Shopping - das 12h às 21h.

Shopping Boa Vista - das 11h às 19h.

Shopping Tacaruna - das 12h às 21h.

Plaza Shopping - das 12h às 21h.

Olinda

Shopping Patteo Olinda - das 12h às 21h.

Paulista

Paulista North Way Shopping - das 12h às 21h.

Camaragibe

Camará Shopping - das 12h às 21h.

Jaboatão

Shopping Guararapes - das 9h às 22h.

Cabo de Santo Agostinho

Shopping Costa Dourada - das 10h às 22h.

Igarassu

Shopping Igarassu - das 12h às 20h.

Moreno

Recife Outlet - das 9h às 21h.

Bancos - Não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Ferreira Costa - As lojas localizadas na Imbiribeira e Tamarineira estarão funcionando em horário especial, das 9h às 18h.

Já no Agreste de Pernambuco, a loja localizada em Caruaru abrirá das 9h às 18h.

E em Garanhuns, a loja estará funcionando das 9h às 17h.

COMPAZ - Todos os COMPAZ ficarão sem funcionar, exceto pelo Compaz Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha), que oferecerá uma festa de Dia das Crianças com atividades gratuitas e abertas ao público, das 9h às 12h.

Mercados públicos - Nos feriados, os mercados públicos da cidade funcionam entre 6h e 13h.

Esportes - As 23 unidades da Academia Recife estarão fechadas nesta quarta-feira (12), retornando ao funcionamento normal na quinta (13). O mesmo esquema será aplicado ao Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão).

Hospital Veterinário do Recife - Os atendimentos na unidade, situada no bairro do Cordeiro, ficam suspensos no feriado de Nossa Senhora Aparecida, reabrindo as portas na quinta-feira (13), em horário normal, das 7 às 17h. 

Procon Recife - Não haverá expediente na sede, localizada na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, Boa Vista e em seus postos de atendimento que funcionam nos Compaz (Ariano Suassuna,no Cordeiro; Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha;  Dom Helder, no Coque). A população pode registrar reclamações no site  procon.recife.pe.gov.br e denúncias podem ser enviadas para o email denunciaproconrecife@recife.pe.gov.br. O atendimento oferecido pelo órgão municipal de forma presencial volta a ser realizado na quinta-feira (13), em sua sede.

As Agências de Emprego e Salas do Empreendedorismo do Recife - Não terá atendimento ao público neste dia. Os serviços retornam na quinta-feira (13) na Agência de Emprego de Casa Amarela, entre as 8h e 16h, com atendimento da Sala do Empreendedorismo também disponível.

Os serviços da Agência e da Sala presentes nos Compaz Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha), Dom Helder Câmara (Coque), Ariano Suassuna (Cordeiro) também retornam suas atividades no mesmo dia (8), das 8h às 16h. Os agendamentos podem ser feitos normalmente pelo site (www.agenciadeemprego.recife.pe.gov.br).

COMENTÁRIOS dos leitores