11ª FENAUTO começa amanhã (8) em SP

Considerado o maior evento do setor automotivo, a feira vai até dia 10 e terá 50 expositores, palestras e apresentações sobre o mercado

por Camily Maciel seg, 07/11/2022 - 16:38
Site oficial / Fenauto Site oficial / Fenauto

O 11º Congresso FENAUTO, o maior evento do setor automotivo brasileiro, está de volta em uma nova edição com três dias de duração, uma área maior de exposições, conteúdos diversificados e, mais uma vez, com palestrantes sobre os assuntos especiais. Será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, em São Paulo.  

A expectativa da organização é repetir o sucesso das edições anteriores, batendo o recorde público em seus três dias no Centro de Eventos Pro, Magno, em São Paulo, já que contará com muito conteúdo especializado para os profissionais do segmento e uma área de mais de 14 mil metros quadrados para atender os estandes dos 50 expositores. Para oferecer o máximo de informações, tendências e novidades, o congresso contará com dois espaços para palestras e apresentações do setor automotivo e mercado em geral.  

Na Plenária (Espaço 1) irá realizar a abertura oficial do evento, além de palestras e painéis. Já na Área de Debates (Espaço 2), em um ambiente especialmente planejado e descontraído, será possível acompanhar temas e apresentações técnicas e segmentadas de profissionais ligados ao setor de veículos seminovos ou usados. O evento ainda contará com um estúdio da FENAUTO TV, onde ocorrerão entrevistas comandadas por Bia Figueiredo, piloto brasileira de Fórmula Indy e a primeira mulher a vencer uma prova da categoria Indy Light, além do jornalista e apresentador André Procópio Sales.

 O evento já registrou mais de quatro mil inscrições de profissionais para sua edição e já está considerado como uma referência nacional deste setor. A FENAUTO é a entidade representativa no setor de revendas de automóveis seminovos ou usados, reunindo outras associações por todo o país com o foco na evolução comercial e desenvolvimento de melhores práticas.  

COMENTÁRIOS dos leitores