Filas e confusão marcam a inauguração da Shein em SP

Cerca 3.000 pessoas aguardavam para conhecer a nova loja

por Camilla Dantas sab, 12/11/2022 - 15:11

O dia de inauguração da loja chinesa de roupas e acessórios Shein em um shopping da Zona Sul de São Paulo foi marcado por muita confusão, brigas e discussões, neste sábado (12). Segundo relatos na internet, as filas davam voltas no quarteirão onde a loja está localizada.

A inauguração estava marcadas para as 12h, mas a partir das 10h os vídeos dos tumultos e grandes filas começaram a circular nas redes. Segundo informações da UOL, cerca 3 mil pessoas aguardavam para conhecer a nova loja. Devido à quantidade de pessoas, a empresa precisou dividir os clientes em grupos e adotar turnos para a entrada de consumidores na loja.

“Vídeo da inauguração da loja da Shein na Vila Olímpia. Meu namorado é minha sogra estão na fila desde as 6h da manhã e agora virou esse caos generalizado para entrar”, relatou uma internauta no Twitter.

Embed:

A Shein resolveu fechar a loja mais cedo, às 17h30, em vez de 21h30, como tinha sido programado. Dessa forma, 500 senhas foram distribuídas para as pessoas que já estavam na fila e apenas essas pessoas terão acesso à loja. A multidão foi dispersada por volta das 13h.

De acordo com a empresa, 11 mil peças estarão disponíveis para os consumidores e a loja pretende vender pelo menos 90% do estoque total.

COMENTÁRIOS dos leitores