Bebê é abandonado dentro de mochila em São Lourenço

Um homem em uma moto teria jogado a recém-nascida de cima da Ponte da Bicopeba no Rio Capibaribe

qui, 17/11/2022 - 14:06

Na manhã desta quinta (17), um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila jogada no Rio Capibaribe, no bairro de Tiúma, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo testemunhas, um homem em uma moto teria jogado a bebê da Ponte da Bicopeba.

A bebê foi encontrada por ribeirinhos que estavam embaixo da ponte. Eles viram a bolsa caindo no rio e ouviram o choro da bebê. Ao abrirem a mochila encontraram a menina recém-nascida. Segundo a  Polícia Militar ela tinha poucas horas de vida.

A PM foi acionada por moradores da localidade por volta das 8h30 desta quinta (17). Agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar levaram a bebê para o Hospital Petronila Campos, da rede municipal. De acordo com informações preliminares, o quadro de saúde da menina é considerado estável e ela não tem lesões físicas aparentes.

De acordo com informações dadas pela administração municipal, o cordão umbilical da recém-nascida aparentava ter sido cortado de maneira não profissional. A menina pesa 2,57 quilos e permanece em observação médica por 48 horas, antes de ser entregue ao Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata, que acompanha esse caso.





 

COMENTÁRIOS dos leitores