Em perseguição, dupla troca tiros com a PM e capota carro

Suspeitos foram presos por roubo de veículo na BR-101, em Jaboatão

por Vitória Silva qua, 08/02/2023 - 16:34
Google Street View Sede do DHPP, no Cordeiro Google Street View

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar, após roubar o carro de um casal que cruzava a antiga BR-101, próximo à fábrica da Vitarella, em Prazeres, no Grande Recife, na madrugada desta quarta-feira (8). Um deles é um menor de idade, que foi apreendido por policiais do 6º BPM. Os suspeitos foram abordados durante uma ronda policial na região e flagrados ao apontar uma arma de fogo para os ocupantes do veículo. 

De acordo com a PM, para preservar a integridade física das vítimas, o policiamento esperou os suspeitos saírem com o carro e deram voz de parada. A dupla, porém, não acatou a ordem e deu início a uma perseguição, tendo atirado na direção dos policiais. Em um trecho à frente, no limite entre Jaboatão dos Guararapes e o Cabo de Santo Agostinho, os suspeitos perderam o controle do veículo, que capotou. 

Após uma nova troca de tiros entre policiais e assaltantes, os homens se renderam e foram detidos. A PM apreendeu um revólver calibre .38 e dois celulares pertencentes às vítimas. 

"Nesse momento, um transeunte se apresentou, mostrando que havia sido ferido no braço por um disparo dos assaltantes", declarou a PM, na nota. 

As três pessoas foram encaminhadas para atendimento médico e foram liberadas em seguida. Os assaltantes foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Procurada pelo LeiaJá, a Polícia Civil ainda não deu mais informações sobre o registro da ocorrência. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores