Homem persegue menina de 13 anos e é preso em SP

O homem tentou puxar a jovem para dentro do carro

qui, 09/03/2023 - 14:13
Reprodução/Baixada Santista em Ação Carro do suspeito que perseguiu a adolescente de 13 anos Reprodução/Baixada Santista em Ação

Uma adolescente de 13 anos foi perseguida por um homem que estava em um carro, tentou puxá-la para dentro do veículo e disse uma série de palavras obscenas para ela, em São Vicente, Litoral de São Paulo. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (9), pela Polícia Militar, segundo o G1. A denúncia foi feita pela família da garota.

A jovem tinha ido à padaria e estava voltando para casa quando percebeu que havia um veículo a acompanhando. É possível ver, em imagens, que o carro dirigido pelo suspeito dá a volta na rua até se aproximar da menina.

A Polícia Militar informou que assim que o suspeito chegou perto da garota, começou a puxá-la para dentro do veículo ao mesmo tempo em que dizia “palavras de baixo calão”. No entanto, a adolescente conseguiu se livrar e correu para casa, quando pediu ajuda à mãe. 

Uma equipe começou a procurar pelo suspeito na região indicada após ter sido acionada e o localizaram no mesmo bairro, no último sábado (4). Os agentes deram ordem de parada ao motorista, que obedeceu. Ainda de acordo com a PM, ele confessou a ação quando foi questionado. O suspeito foi encaminhado para o 3º DP de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada como constrangimento legal.

COMENTÁRIOS dos leitores