Homem invade local de trabalho da ex e a mata a facadas

Autor do crime se entregou à polícia e alegou que não aceitava o fim do relacionamento

por Vitória Silva seg, 24/04/2023 - 15:01
Reprodução Crime foi cometido na frente dos filhos do casal Reprodução

Uma mulher de 25 anos, identificada como Renata Barbosa do Amaral, foi assassinada pelo ex-marido no último sábado (22), enquanto cumpria expediente em um supermercado de Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. O crime, que foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento, foi cometido em frente aos filhos do casal, que têm 6 e 10 anos.  

No vídeo entregue pelo estabelecimento à Polícia Civil é possível ver Alessandro Vasconcelos, de 34 anos, surpreendendo a vítima com vários golpes. Renata não teve chance de reagir. Os colegas de trabalho percebem a situação segundos após a vítima ser golpeada e reagem assustados, mas não conseguem impedir o suspeito. Os filhos de Renata e Alessandro estavam ao lado da mãe durante o ocorrido. 

O agressor se entregou à polícia, em um batalhão local, minutos depois, apesar de ter abandonado a cena do crime. Aos militares, ele informou que não aceitava o fim do relacionamento e disse que não conseguia mais viver sem a mulher. O crime foi premeditado e Alessandro foi ao local apenas para matar a ex-companheira. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores