PE: Ex-secretário de Justiça e prefeito sofrem acidente

Pedro Eurico estava acompanhado do prefeito de Goiana, Eduardo Honório

por Rachel Andrade sex, 21/07/2023 - 15:31
Paulo Uchôa/LeiaJá Pedro Eurico é ex-secretário de Justiça de Pernambuco Paulo Uchôa/LeiaJá

O ex-secretário de Justiça e Direitos Humanos Pedro Eurico de Barros e Silva sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (21) na PE-62, nas proximidades do município de Goiana, na Mata Norte do estado. Ele estava acompanhado do prefeito da cidade, Eduardo Honório, e do procurador Joaquim Dias. 

A colisão teria sido contra um caminhão, segundo a assessoria da Prefeitura de Goiana. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu as vítimas no local. Segundo nota da prefeitura, todos foram encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Deputado Osvaldo Rabelo, em Goiana. 

Honório e Dias já foram liberados, assim como o motorista do caminhão envolvido no acidente. Pedro Eurico reclamava de dores de cabeça. A assessoria informou que ele seria transferido para atendimento médico em Recife.

O prefeito ainda cumpre agenda às 19h, na cerimônia de entrega do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Carlos Alberto dos Santos Viégas, no centro da cidade. A unidade deverá acolher 118 crianças de 0 a 5 anos de idade do município.

COMENTÁRIOS dos leitores