Estelionatário foragido da justiça é preso pela PRF

Os policiais conseguiram identificar o suspeito através de uma fiscalização na BR 116, na Bahia

sex, 28/07/2023 - 17:21

Um homem foragido da Justiça foi preso na noite da última quinta-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de estelionato praticado na cidade de Canguaretama, no Rio Grande do Norte.

Os agentes conseguiram identificar o suspeito através de uma fiscalização no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana, na Bahia. O ônibus em que ele se encontrava, vinha do estado de São Paulo com destino ao Ceará.

Em consulta ao documento do veículo, do motorista e dos 39 passageiros, foi constatado que um dos ocupantes, um homem de 45 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O mandado de prisão definitiva foi expedido em abril de 2018 pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, com validade até maio de 2026.

Diante da abordagem, foi dada voz de prisão ao foragido. Ele já foi apresentado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis, e assim, ser encaminhado a uma unidade carcerária.

COMENTÁRIOS dos leitores