Suspeito de estuprar a própria mãe é liberado após oitiva

O homem havia sido detido em flagrante pelo grupo tático móvel do 67º Batalhão, que encontrou o homem deitado com sua mãe em um colchão no chão da casa só de cueca

por Rachel Andrade sex, 28/07/2023 - 19:25
Reprodução/Redes sociais Vítima foi levada para o Hospital das Cínicas Reprodução/Redes sociais

Um homem de 49 anos foi detido em flagrante, em Uberaba, no interior de Minas Gerais, após denúncias de maus-tratos e estupro de vulnerável contra a própria mãe, uma idosa de 79 anos. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento e liberado por “ausência de estado flagrancial”, segundo o delegado.

A vítima é acamada, não fala nem anda, e usa fralda geriátrica, após ter sofrido dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs).

A denúncia anônima chegou à Polícia Militar, que foi à residência do sujeito, que vive com a mãe. Ao chegar no local, o grupo tático móvel do 67º Batalhão encontrou o homem deitado com sua mãe em um colchão no chão da casa. Ele vestia apenas uma cueca, e a abraçava pela parte das costas, com a genitália encostando nas nádegas da genitora. A vítima, que estava imóvel em posição fetal, tinha a fralda geriátrica folgada, como se tivesse sido removida.

A Perícia Técnica foi acionada ao local para colher evidências. A idosa foi levada ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

 

COMENTÁRIOS dos leitores