Bilionário brasileiro e esposa são encontrados mortos

Corpos de Binho Bezerra e Luciana não apresentavam sinais de violência

sab, 09/09/2023 - 20:31
Natanael Feitosa/Divulgação Binho ao lado da esposa Luciana Natanael Feitosa/Divulgação

O bilionário José Bezerra de Menezes Neto, Binho Bezerra, foi encontrado morto junto com a esposa Luciana, na manhã deste sábado (9), em um condomínio no Guarujá, no litoral de São Paulo. O empresário chegou a assumir a 205ª posição na lista da Forbes de 2022, com um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão.

Os corpos foram encontrados dentro de casa, sem sinais de violência. A Polícia Civil foi acionado para investigar as causas das mortes, mas o sistema de aquecimento à gás pode ter vazado e envenenado o casal.

Depois de controlar o BicBanco, Binho se tornou um dos sócios da Ademicon. Ele é filho de Humberto Bezerra, irmão gêmeo do ex-vice-governador do Ceará, Adauto Bezerra.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, lamentou a morte de Binho nas redes sociais. "Recebi, com muita tristeza, a notícia da morte do empresário cearense Binho Bezerra e de sua esposa Luciana. Binho presidiu o Banco BIC, que foi fundado pelo seu pai, Humberto Bezerra e seu tio, o ex-governador Adauto Bezerra. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares", publicou.

Em nota, a prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 11h30. O chamado para o condomínio indicava duas vítimas fatais: um homem de 67 anos e a mulher de 62. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também atuaram na ocorrência.

COMENTÁRIOS dos leitores