PE: Mulher transexual é encontrada morta no Agreste

O cadáver da vítima foi achado em avançado estado de decomposição o que impediu a Polícia Científica de identificar se havia sinais de algum tipo de violência no corpo

por Guilherme Gusmão ter, 19/09/2023 - 17:52
Reprodução/Redes Sociais O corpo de Iasmim foi encontrado em Garanhuns (PE) Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher transexual, identificada como Iasmim, foi encontada morta no último domingo (17), às margens da rodovia da BR-424, no município de Garanhuns. Familiares da jovem, de 24 anos, relataram as investigações que avistaram a vítima pela última vez, na última sexta-feira (15), quando ela saiu de sua residência, localizada na cidade de Capoeiras, para ir a um show em Caetés, município vizinho.

Durante a festa de emancipação política de Caetés, Iasmim estava acompanhada de uma amiga, conhecida como Bruninha, que também é uma mulher transexual. Testemunhas que estavam no local disseram aos policiais que suspeitaram do comportamento de Iasmim, pois a jovem foi ao banheiro três vezes durante a festa, mas na última vez, ela simplesmente não retornou, não sendo mais vista.

O cadáver da vítima foi achado em avançado estado de decomposição o que impediu a Polícia Científica de identificar se havia sinais de algum tipo de violência no corpo. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Mediciana Legal (IML) para realizações de exames que apontem a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores